
BY CHANCE
Vc modo on*
O que será que ele quis dizer com isso? Bom não importa, abri meu guarda - roupa e fui a procura de uma roupa bem bonita, depois de muita procura achei uma ótima:
O que será que ele quis dizer com isso? Bom não importa, abri meu guarda - roupa e fui a procura de uma roupa bem bonita, depois de muita procura achei uma ótima:

Você olhou no relógio, e já estava quase na hora do Justin passar pra te buscar, então vc se arruma bem rápido faz a maquiagem e o cabelo e o espera. Não demora muito e Justin bateu na sua porta, vc abriu e viu o Justin lindo e maravilhoso como sempre
Jus: Nossa, você está muito linda!
Vc: Obrigado, você também está muito lindo!
Ele da um sorriso e diz:
Jus: Vamos?
Vc: Claro!
Vocês pegam o elevador e quando iam saindo um rapaz para vocês dois e pergunta:
XxXx: Você é a ( seu nome) ?
Vc: Sim sou eu
XxXx: Mandaram eu entregar este a buquê a senhorita:
Vc: Para mim?
XxX: Sim, pelo menos é o que está escrito no cartão
Ele te entrega, você o agradece e olha para Justin, ele da um sorriso e você lê o cartão que estava escrito assim:
" Flores para a mais linda flor"
Com amor, Justin
Você o olhou e rapidamente o deu um abraço muito forte e disse:
Vc: Jus, você é muito fofo, e as flores são lindas, obrigado
Jus: Isso é só o começo princesa
Vc modo on*
O que ele quis dizer com isso? Não importa eu estou amando!
Vc modo off*
Vocês dois entram dentro do carro e Justin te leva a um restaurante lindo, conversam bastante, jantam, até que Justin pega a sua mão e diz:
Jus: ( seu nome) não sei mais esconder o que sinto, quando estou com você, meu coração acelera e sempre se abre um sorriso bobo em meu rosto, não consigo para de pensar em você e muito menos me afastar de você, não sei como te dizer isso... mais... ( seu nome) você quer namorar comigo?
Ele pega uma caixinha e abre, tinha um anel lindo
Você olha pra ele e diz:
Vc: aceito, e eu também não sei como te dizer isso mais... eu também sinto a mesma coisa por você! ~ vc ri
Ele põe o anel no seu dedo, e te beija carinhosamente, depois disso vocês vão embora e vão para o seu apartamento.
Continua...
Gente, eu não sei se o pedido de namoro ficou bom, mais o capítulo tá aí, espero que gostem!
Bjossss
By: @_JusBiebs_
Nenhum comentário:
Postar um comentário