
BY CHANCE
Jus: Boa noite princesa
Vc: Boa noite
No outro dia de manhã(avá) você acorda com o Justin deitado do seu lado e fazendo carinho no seu rosto. Você abre os olhos devagar e diz:
Vc: Bom dia...
Jus: Bom dia, durmiu bem?
Vc: Sim, ótima! e você, como passou a noite no sofá?
Jus: Bom... essa noite não vai entrar na minha lista das melhores noites que eu tive ( risos) mais eu dormi bem sim...
Vc ri
Vc: Que bom então, e foi só uma noite vc não tem nem o que reclamar~ vc faz bico
Jus: Ai, que bico mais lindo! ~ ele se aproxima e te da um beijo maravilhoso
Jus:( seu nome) você está com fome?
Vc: Tô sim!
Jus: Então vem cá, eu preparei uma coisa pra você.
Vc: Espera só um pouquinho, pode ir indo na minha frente que eu já vou!
Jus: Tabom, tô te esperando lá na cozinha.
Vc faz sua higiene pessoal e vai até a cozinha. Justin havia preparado uma linda mesa de café da manhã pra você...

Finge que é pra apenas duas pessoas...
Vc: Nossa Justin, que mesa mais linda! ~ vc se aproxima dele e da um selinho
Jus: Que bom que você gostou, agora senta aí e toma seu café porque você deve estar morrendo de fome.
Vc: Tô mesmo! Mais Jus, vem cá... foi você mesmo que fez isso tudo sozinho? ~ vc o fitou
Jus: Bom... não, mais pelo menos vc gostou né??
Vc: Claro que eu gostei né! E eu já devia saber, porque você tem cara mesmo de que não sabe cozinhar nada! ( risos)
Jus: Você que pensa! eu sei fazer um ótimo queijo grelhado...
Vc: Tudo bem, quero experimentar qualquer dia desses então! ~ vc ri
Vocês acabam de tomar café e Justin diz:
Jus: ( seu nome) o que você acha da gente dar uma saidinha?
Vc: Eu acho ótimo, e além do mais amanhã é o meu primeiro dia de intercâmbio né?
Jus: Humm... é mesmo! Então temos que aproveitar bastante... ~ ele te olhava com um olhar malicioso.
Vc: Tudo bem então, espera aí que eu só vou trocar de roupa
Tá bom, mais não demora!
Tava um pouco frio então vc vai pro quarto e coloca essa roupa
Vc: Estou pronta!
Jus: Pronta e linda!
Vc fica vermelhinha de vergonha
Vc: Certo, então vamos?
Jus: Claro, eu quero te levar em um lugar ótimo que eu conheço aqui...
Vc: Tudo bem, mais antes eu queria te apresentar a uma amiga minha pode ser?
Jus: Claro!
continua...
Olá flores do meu jardim! espero que estejam gostando, se não for pedir muito, eu gostaria de que vocês deixase o comentário e a sua opinião na enquete... e se vocês quiserem dar dicas, opiniões, etc são muito bem - vindas...
Obrigado gente!
By: @_JusBiebs_*-*
![Estilo Demi Lovato [4]](http://im.portaisdamoda.com.br/gal83/15115ndm2.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário