
BY CHANCE
Jus: Até amanhã!
Jus modo on:
Cheguei na porta do meu apartamento, bati as mãos no bolso tentando achar a chave. Droga! acho que esqueci na sorveteria, mais já deve estar fechada uma hora dessas...
Jus modo off:
Vc modo on:
Fui tomar um banho, e quando ia entrar no chuveiro... a campainha toca. Peguei uma toalha correndo, me enrolei e fui atender a porta.
Vc modo off:
Vc: Justin? O que houve? você acabou de sair daqui!
Jus: Nossa, mais você é ainda mais bonita só de toalha!
Vc: Ai meu Deus, que vergonha!
Você correu pro quarto e deixou o Justin esperanndo na porta, vestiu um vestido e voltou correndo.
Vc: Ai (ofegante) cansei! Entra...
Justin entra ( rindo)
Vc: Agora me conta o que aconteceu...
Jus: Acho que esqueci minhas chaves na sorveteria, então eu tô preso do lado de fora. Mais eu lembrei de você, e...
Vc: E o quê?
Jus: é que eu pensei que eu poderia passar a noite aqui com você hoje...
Vc: Humm... Meu sofá não é nenhuma cama de luxo bem confortável, mais acho que da pra você passar a noite! ( você ri)
Jus: É... mais só se você quiser que eu passe a noite com você... na sua cama... O quê você acha??
Vc: Eu acho que você vai ficar ótimo aqui no sofá da sala.
Jus: Já que você quer assim, tudo bem...
Vc: Espera aí que eu vou pegar um travesseiro e um cobertor pra você.
Jus: Tudo bem
Você vai até o quarto pegar as coisas e o Justin olha pro sofá e vê um caderno, na verdade era um albúm de fotos suas quando era criança. Então ele pega e começa a olhar as fotos.
Jus modo on:
Uau, desde pequenina já era tão linda, e agora acho que estou me apaixonando por ela...
Jus modo off:
Você chega, e vê o Justin olhando seu albúm de infância, então você corre e tira das mãos dele.
Vc: O que você está fazendo?
Jus: Vendo suas fotos ué!
Vc: há sim, vendo as minhas fotos... ( com ar de ironia)
Jus: é... e que por sinal, você era tão fofinha, bonitinha, e aquelas mãozi...
Vc o interrompe:
Vc: Mais assim você me mata de vergonha!
Jus: Vergonha de quê? de que você já era linda e perfeita desde criança?
Você fica toda vermelha de vergonha.
Vc: Bobo! Bom, tá aqui as coisas pra você passear a noite.
Jus: Obrigado
Vc: Não foi nada. Bom... agora eu vou tomar meu banho porque ainda não consegui! ( você ri )
Vc toma banho e põe esse pijama:
Ignorem a modelo...
Então você deita e começa a cair no sono quando Justin bate na porta do seu quarto...
Vc: O que foi Justin, tá precisando de alguma coisa?
Jus: Não, eu só queria te desejar boa noite...
Vc: Boa noite Jus...
Jus: Boa noite princesa...
Então ele vai até você e te beija. Ele sai do seu quarto...
Vc: Boa noite...
Vocês foram dormir...
Continua...
Eu demorei pra postar porque eu já estava desanimando, quase ninguém lê e nem comenta... agente desanima né??
@thamy_belieber_ obrigado pelo comentário flôr!
By: @_JusBiebs_
Nenhum comentário:
Postar um comentário