
BY CHANCE
Jus: Claro, eu quero te levar em um lugar ótimo que eu conheço
aqui...
Vc: Tudo bem, mais antes eu queria te apresentar a uma amiga minha pode ser?
Vc: Tudo bem, mais antes eu queria te apresentar a uma amiga minha pode ser?
Jus: Claro!
Pegamos o elevador e eu bati na porta do apartamento da Caitlin...
Vc: Oi Cait, tudo bem?
Caitlin: Tudo flôr, e você?
Vc: Eu tô ótima!
Cait: Vem entra
Você e Justin entraram
Cait quero te apresentar meu amigo: Justin essa é Caitlin e Caitlin esse é Justin
Eles deram um aperto de mão
Cait: Prazer Justin
Justin: O prazer é meu
Cait: ( seu nome) você não pode esquecer que amanhã já é o primeiro dia do intercâmbio né?
Vc: Não esqueci não, eu tava até comentando com o Justin hoje...
Cait: Pois é, então... eu passo lá ou você quer passar aqui para irmos juntas?
Vc: Pode deixar que eu passo aqui tá?
Cait: Tudo bem então
Vc: Bom, agora eu tenho que ir, Justin quer me mostrar um lugar aí...
Cait: Tudo bem, depois que você voltar quer ir comigo ao shopping? Agente precisa dar uma volta antes de começar o intercâmbio né?
Vc: Claro, vai ser ótimo! ~ thau amiga, até mais tarde!
Cait: Até!
Vc modo on:
Justin e eu saímos da casa da Cait em silêncio, mais não durou muito quando Justin o quebrou dizendo:
Jus: Eu gostei dela, parece ser uma pessoa bem legal e simpática
Vc: Ela é bem legal sim, mais aonde você quer me levar mesmo?
Jus: É surpresa, mais é muito legal, acho que você vai gostar...
Vc: Tudo bem então, já que você não quer me contar, né ~ fiz bico
Jus: E não vou mesmo porque é surpresa! haha
Vocês chegaram, e você ficou boba, pois o lugar realmente era lindo...
Vc: Nossa Jus, esse lugar é lindo!
Jus: Que bom que você gostou, vamos?
Vc: Claro!
Vocês foram andando e Justin foi comprar sorvete para vocês enquanto você ficou sentada no banquinho. Então ele voltou com dois sorvetes e sorrindo
Vc: Do que você tá rindo?
Jus: Nada, só da sorte em que eu tive em te conhecer...
Vc: Ai que lindo Jus, sabia que eu também tive muita sorte em te conhecer?
Jus: Humm, acho nós somos dois sortudos então... ~ risos
Vocês deram um selinho
Jus: Então vamos? Você não pode esquecer que a Cait te chamou pra ir ao shopping né?
Vc: Hum, é mesmo
Vocês foram embora, Justin te deixou no seu apartamento e foi pro dele
Vc entrou pro banho e logo depois foi escolher uma roupa pra ir ao shopping, você procurou, procurou e colocou essa:


Com esse make:
E seu cabelo estava assim:
Vc estava toda pronta então ligou pra Cait:
Ligação On:
Vc: Oi Cait, eu tô pronta, você quer que eu passe aí?
Cait: Quero sim amiga, porque eu ainda não terminei de me arrumar, eu tenho que dar um geito no meu cabelo! ~ risos
Vc: Tudo bem, eu já tô indo pra aí... ~ risos
Continua...
Aí está mais um capítulo da #IB, beijos a todos!
By: @_JusBiebs_


Nenhum comentário:
Postar um comentário