Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

By Chance Capítulo 15


  


By Chance


Vocês ficaram conversando um pouco, e depois acabaram dormindo, ali... todos sujos e meio molhados, o cansaço tinha falado mais alto

No outro dia de manhã, vc acordou, olhou para o lado, e viu que Justin ainda estava dormindo, você olhou no relógio e deu um pulo do sofá gritando:
Vc: Juuuus! Acoooorda, são 8:30!!
Jus: Ai amor, e daí? ~ disse ainda deitado e de olhos fechados
Vc: E daí que estamos super atrasados ~ disse chacoalhando ele
Jus: Ai, agente falta hoje então ~ disse se sentando e coçando os olhos
Vc: O quê? Justin, não é bom ficar faltando nos primeiros dias
Jus: Eu sei amor, mais nós estamos cansados ainda
Vc: Não, já deu pra descansar, agora vaaaaamos ~ disse puxando ele pelo braço
Jus: Ta bom então, vai lá no seu apart trocar de roupa e agente vai
Vc: Mais eu tenho que tomar banho
Jus: Ta bom, eu vou tomar banho e me arrumar e você vai tomar banho e se arrumar também
Vc: Ta bom amor ~ vc da um selinho nele

(...)

Vocês se arrumaram e foram cada um pra sua sala

Vc modo On:

Eu tinha acordado super atrasada, devido a "faxina" que eu e Justin fizemos no apartamento dele, saímos de lá correndo pra não chegarmos tão atrasados. Cheguei na minha sala ofegante devido a correria, e já estava todo mundo sentado, a professora me viu e veio até a mim

(...)

Vc: Bom dia professora
Prof: Bom dia, porque o motivo do atraso?
Vc: Desculpa professora, eu perdi a hora, não vai mais se repetir
Prof: Eu espero mesmo que não, aqui não toleramos atrasos, desta vez vai passar, mais espero que não se repita de novo
Vc: Tudo bem

Entrei, e me sentei atrá da Caitlin, confesso que não prestei muita atenção devido aos cochilos, por causa do cansaço, quando escuto a professora dizendo algo, me tirando dos meus pensamentos

Prof: Bom, e pra finalizar a aula de hoje, vocês irão fazer um trabalho, para entregar na próxima aula, vocês vão desenhar vários modelos de roupas, exceto vestidos longos, e com eles, vocês irão trazer a amostra dos tecidos também. Por hoje é só pessoal, até a próxima aula.

(...)

Saí da sala andando bem devagar, quando sinto uma mão em meu ombro... era Caitlin

Vc: Oi Cait ~ disse dando um meio sorriso
Cait: O que foi amiga? Você tá péssima!
Vc: Ai Cait, é que ontem eu cheguei no apartamento do Justin e tava uma bagunça, e eu resolvi  ajudar ele a arrumar, resultado: Fomos dormir tarde, acordamos tarde, cheguei atrasada, levei uma bronca da professora logo de manhã, ainda tô cansada, e ainda tenho que fazer um trabalho
Cait: Chega em casa e descansa um pouco, depois faz o trabalho, vai ser melhor
Vc: Tudo bem, obrigado Cait ~ nos abraçamos ali no corredor e logo chega os meninos, Demi e Miley
Vc e Cait: Oi pessoal
Todos: Oi
Ryan: Nossa ( seu nome), você péssima!
Vc: Eu sei Ryan, e você não é o primeiro a me dizer isso, é que...
Ryan: Eu já sei da história, o Justin me contou tudo
Vc: E cadê ele?
Ryan: Ele ficou lá na sala, tava vendo umas músicas lá sobre um trabalho que temos que fazer e tals...
Vc: Vou lá, pra chamar ele pra irmos embora, até mais pessoal!
Todos: Até mais

(...)


Fui andando em direção a sala do Justin e quando chego lá, me deparo com ele conversando com a Selena, a tal menina que não falou nada comigo no primeiro dia de aula, e fica me olhando com cara de nojo, confesso que senti ciúmes, mais resolvi manter a calma e ir ver o que eles tanto conversavam, entrei dentro da sala e...



 Gente o capítulo tá pequeno assim, porque eu tô muito cansada tá? Mais eu fiz um esforcinho pra poder postar, então... tá aí :) No próximo capítulo eu capricho ;)
Por favor leiam e comentem, ou participem do blog, façam isso por mim, ficarei muito grata
Bjosss pessoal!
By: @_JusBiebs_

Nenhum comentário:

Postar um comentário