Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

By Chance Capítulo 14



     




 
By Chance


Vc: Acho que chega por hoje né?

Jus: Também acho, vamos embora meu amor?

Vc:Vamos, só deixa eu ajudar a Cait arrumar as coisas...

Jus: Tudo bem, eu espero

Vc foi ajudar a Cait e as meninas arrumarem as coisas, em quanto os meninos ficaram na sala conversando sobre coisas inúteis u.u
Depois que terminaram todos fora embora
Vcs foram para o apartamento do Justin
Vc: Nossa Jus, isso aqui ta uma bagunça! ~ vc disse entrando

Jus: Eu sei amor, é que eu passo mais tempo no seu apartamento do que no meu, e quando eu venho pra cá não da tempo de arrumar nada, pq eu fico muito ancioso em te ver~ ele disse fazendo uma carinha fofa

Vc: Ai drama... Vai me dizer que você não tem nem um tempinho pra arrumar isso aqui?

Jus: é... é...

Vc: Viu só, eu sabia!

Jus: Amor, deixa isso pra lá, vamos namorar um pouquinho agora? ~ disse chegando mais perto de vc para ir te beijar

Vc: Não, não, não mocinho... agora nó vamos é arrumar essa bagunça!

Jus: aaaaa não! ~ disse cruzando os braços e fazendo bico

Vc: aaaaaa sim!

Jus: Eu posso pelo menos ganhar um beijo antes?

Vc vai até ele e da um selinho

Jus: Só isso? O.O  Assim eu não vou ter animo pra arrumar isso tudo!

Vc: Para Jus... Vamos arrumar isso logo...

Jus: Sem o meu beijo, eu não vou te ajudar ~ disse fazendo biquinho e sentando no sofá

Vc: Tá booom~ revirei os olhos~Vc foi até ele, se ajoelhou no sofá e deu inicio ao beijo, ele foi te deitando no sofá lentamente ainda se beijando, vc termina o beijo com um selinho demorado e diz: Satisfeito agora meu amor?

Jus: Agora sim... ~ disse sorrindo que nem um bobo

Vc: Agora você vai ter que me ajudar~ disse levantando

Jus: Ta boom

Vc: Jus, espera, essa minha roupa é nova, espera que eu só vou ali no meu apartamento pra pegar uma roupa ta?

Jus: Ta mais não demora

Vc: Justin, eu só vou aqui do lado~ disse rindo

Jus: Eu sei, mais é difícil ficar muito tempo longe de você... ~ fazendo uma carinha fofa

Vc: Ta bom, eu não demoro


Vc foi e se vestiu:
 Tumblr_m4a6esrljj1rw447ao1_400_large

Vc: Pronto amor, voltei! ~ disse entrando ~ Justin? Você ta ai? Justiiin! Ué! Cadê ele?

Jus: Oi amor ~ disse entrando com um monte de sacolas na mão

Vc: Justin, aonde vc estava? Eu fiquei te gritando aqui que nem uma doida

Jus: É que eu tinha ido comprar alguns produtos de limpeza amor, vc não disse que queria dar uma arrumada aqui? então... eu só quis ajudar

Vc: Tudo bem, você fez muito bem~ dando um selinho nele

Jus: Então vamos começar?

Vc: Vamos, primeiro no seu quarto ta bom?

Jus: Ta

Vc: Sabe o que ficaria melhor?

Jus: Não, o que?

Vc: Arrumar toda essa bagunça, escutando música

Jus: Verdade!~ ele ligou o rádio e vocês começaram a arrumar o quarto

Vc: Pronto, o quarto já acabamos, vamos limpar a cozinha agora
Vc pegou um pano e deu na mão do Justin

Jus: Pra quê isso?

Vc: Pra você secar a louça ué!
Vc começou a lavar e Justin secando e guradando tudo, até que começou a tocar uma música, e você parou do nada

Jus: Ei (seu nome), o que houve?

Vc: Ai Jus, é que essa é a música sempre tocava em todas as festas da minha família, era quase que uma tradição, e  me fez sentir muita falta deles agora ~ disse abaixando a cabeça

Jus: Não fica assim meu amor ~levantando seu rosto, e olhando em seus olhos~  Eu sei como é ficar longe da família, por experiência própria ~disse dando um meio sorriso

Vc: Eu te amo tanto Justin ~ vc envolveu seus braços na nuca dele einiciou um beijo
Vc: Tudo bem ~ disse limpando as lágrimas ~ vamos terminar ?

Jus: Claro, e... você me deixou todo cheio de espuma

Vc: Aé?? Pera aí então ~ você começou amolhar ele todo

Jus: Eiii! Não vale ~ ele começou a te molhar também

Vc: Ai...chega ~vc disse ofegante

Jus: Foi muito bom... ~ tentando parar de rir

Vc: Olha só, agora vamos ter que secar tudo isso!

Jus: Acho que agente fez mais bagunça! ~ disse rindo e olhando para o estrago
Vocês secaram tudo e acabaram de arrumar a cozinha

Vc: Pronto Jus, acabamos aqui também, só falta a sala

Jus: Ainda bem, já estou cansado!

Vocês foram para sala e arrumaram tudo também, depois os dois se jogaram no sofá

Jus: Eu estou muito cansado~ disse olhando pra cima

Vc: A Jus, mais valeu a pena né? Tá tudo arrumadinho ~ disse olhando em volta

Jus: É fizemos um bom trabalho

Vocês ficaram conversando um pouco, e depois acabaram dormindo, ali... todos sujos e meio molhados, o cansaço tinha falado mais alto

No outro dia de manhã, vc acordou, olhou para o lado, e viu que Justin ainda estava dormindo, você olhou no relógio e...

Continua...

Posteeei! E aí gostaram??
Viu só, uma alma caridosa comentou, obrigado Júlia. Eu fiz um pouco maior, eu acho...
Espero que tenham gostado, bjosss amôres!
By: @_JusBiebs_

Nenhum comentário:

Postar um comentário