Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

By Chance Capítulo 16


    

BY CHANCE



Fui andando em direção a sala do Justin e quando chego lá, me deparo com ele conversando com a Selena, a tal menina que não falou nada comigo no primeiro dia de aula, e fica me olhando com cara de nojo, confesso que senti ciúmes, mais resolvi manter a calma e ir ver o que eles tanto conversavam, entrei dentro da sala e...
Vc: Oi amor, tava te procurando ~ disse e dei um beijo em sua bochecha
Jus: Ooi amor... ~ disse gaguejando um pouco ~ essa é a Selena
Vc: Oi, nós já nos conhecemos, a Selena é da minha turma
Sel: Claro, tudo bem?
Vc: Tudo sim, e você?
Sel: Tudo bem...
Vc: Mais e aí, o que você estavam fazendo?
Jus: É que a Selena tava me pedindo umas partituras de umas músicas, é que ela também toca... ~ disse ele meio sem geito e passando a mão na nuca
Vc: Humm... Então vamos amor?
Jus: Claro...
Vc: Thau Selena ~ beijo na bochecha
Sel: Thau ~ retribuindo
Sel: Thau Justin
Jus: Thau, agente se ve por aí ~ abraço
 Eu e Justin ficamos de mãos dadas, e fomos o caminho inteiro sem dizer uma palavra, chegamos no meu apart. e eu fui direto pra cozinha beber um pouco de água, é confesso... ainda tava com ciúmes, tanta menina pra ele conversar, vai conversar logo com ela?? E o modo de como ele agiu estranho quando eu cheguei, não sei não... Logo o Justin chega e interrompe os meus pensamentos
Jus: ( seu nome) Agente precisa conversar
Vc: Conversar? Sobre o quê? ~ disse colocando o copo na bancada
Jus: Vamos até a sala pra conversarmos melhor
Fiz e oque ele pediu, e nos sentamos no sofá
Vc: Pode falar... ~ disse olhando para ele atentamente
Jus: Eu não queria te falar, mais é melhor eu dizer isso agora, do que você ficar sabendo por outras pessoas
Vc: Você ta me assustando Jus, fala logo...
Jus: Amor, sabe a Selena?
Vc: Sei...
Jus: Pois é, eu a conheço já faz tempo desde que eramos crianças,nós fomos criados praticamente juntos, e depois que ficamos mais velhos nós começamos a namorar
Vc: Vocês namoravam? ~ disse espantada
Jus:Sim amor, eu e ela namoramos durante dois anos, até eu ir ao Brasil a passeio, só que como eu me apeguei ao Brasil, eu fiquei por mais tempo lá, e a distância foi fazendo com que o amor que nós tínhamos se acabar.
Você tinha ficado chocada ao ouvir tudo aquilo, como você poderia imaginar que a ex do seu namorado é a sua arqui - inimiga
Vc: Bem... eu não sei oque dizer...
Jus: Tem mais uma coisa
Vc: O que?
Jus: Lembra daquela brincadeira que a Miley fez? e que perguntou se eu era virgem?
Vc: Sei...
Jus: Eu tinha respondido que não... então, a minha primeira vez, foi com a Selena também...
Vc não tinha reação, até que Justin te pergunta:
Jus: Tudo bem amor?
Vc: Tudo, eu... só estou um pouco chocada...
Jus: Chocada?
Vc: É Justin, sabe... eu nunca pude imaginar isso, tipo... logo ela?
Jus: Como assim "logo ela" amor?
Vc: É que ela é muito... muito... há, sei lá! Eu só não gosto dela sabe?
Jus: Entendo... se você quiser, eu posso me afastar dela
Vc: Não, claro que não. Eu não posso simplesmente proibir você de falar com alguém, pode continuar falando com ela, mais toma cuidado tá? Eu tenho muito medo desse amor de vocês, se acender de novo...
Jus: Não se preocupe, isso não vai acontecer tá? ~ disse dando um beijo em sua testa
Vc: Tudo bem meu amor :)
Jus: Então... Vamos assistir um filme?
Vc: Claro, espera aí que eu só vou fazer um lanche pra nós dois e já volto tá?

Justin Modo On

Depois de ter contado tudo a ela sobre mim e a Selena no passado, confesso que me senti mais leve, a reação dela foi um pouco diferente da que eu pensava, ela foi compreensiva, no que me deixou muito feliz, logo depois, do clima um pouco "tenso" eu a propus a assistir um filme comigo, pra destrair um pouco, ela disse que sim, e logo depois foi buscar um lanche, quando de repente eu ouço gritos vindo da cozinha, eu fui correndo lá pra ver e...



Continua...


Oi minhas florzinhass...
Tipo gente... tô completamente sem ideia, por isso esse capítulo ficou uma droga, não se preocupem que eu vou passar algumas horas pensando no Justin pra ver se eu encontro inspiração e posto um capítulo bem legal tá?
Em relação ao meu twitter, eu mudei o user, e não estou mais com aquele antigo @thannyhipolito, agora o meu novo é @_JusBiebs_ se quiserem falar alguma coisa comigo sobre a #Ib ou só conversar de bobeira, estarei esperando por você! bjoss amôres!
By: @_JusBiebs_







Nenhum comentário:

Postar um comentário