Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

By Chance Capítulo 18

                                        



  BY CHANCE




Justin Modo On


 Cheguei no apartamento da (seunome) e ela estava deitada em cima de vários papéis e tecidos, então eu a peguei delicadamente no colo, fazendo o possível para não acordá-la e a levei até a cama, a cobri e deixei um bilhete em cima do criado mudo e fui para o meu apartamento...

Vc Modo On

Eu tinha acabado de acordar e estava no meu quarto, um tanto estranho porque eu não me lenbro de ter ido pra cama dormir, olhei para o lado e Justin também não estava lá, me sentei e vi que tinha um bilhete no criado mudo escrito:
"Amor, desculpe se não passei a noite com você, tive que compor algumas músicas e não queria te acordar com o barulho, te amo, Jus"
Coloquei o bilhete de volta no criado e fui ainda meio sonolenta para o banheiro, fiz minha higiene pessoal, me arrumei e fui direto pro apart do Justin. Toquei a campanhia e ele atendeu, estava sem camisa e com o cabelo meio bagunçado, ele queria me matar só pode...

Jus: Oi amor ~ disse e me puxou pela cintura me beijando
Vc: Oi amor, li seu bilhete, compôs as músicas? ~disse entrando e me sentando no sofá
Jus: Ahan, tô fazendo outras melodias também
Vc: Que bom... amor, tem alguma coisa pra comer? Não tomei café
Jus: Tem sim, vê lá na cozinha
Vc: ok
Fui a té a cozinha, peguei uma maçã,e sentei novamente no sofá dando uma mordida na mesma. Justin estava colocando uma camiseta quando eu falei:
Vc: Você fica lindo sem ela ~ disse com um sorriso malicioso
Jus: é mesmo? ~ disse com um sorriso malicioso também
Dica:: Gente, lê essa parte escutando "Set Fire To The Rain" da Adele, vai ficar mais legal ;)
Ele subiu em cima de mim e começou a me beijar, o beijo ficava cada vez mais intenso, e ele passava toda a sua mão pelo meu corpo, ele começou a levantar a minha blusa ainda me beijando quando eu o interrompi, com ele ainda em cima de mim e disse:
Vc: Jus... eu ainda sou virgem e tenho medo de... você sabe, doer...
Jus: Ele deu um sorrisinho muito fofo e disse: eu não vou te machucar, confia em mim ~disse susurrando em meu ouvido
Aquelas palavras me deixaram completamente segura, ele voltou a me beijar, sua mão percorria pelas minhas pernas, nas quais ele dava leves apertões, ele tirou minha blusa e meu short e voltou a me beijar, eu o ajudei a tirar sua bermuda, ele tirou meu sutiã, e apalpava meus seios ao mesmo tempo que me beijava, ele já estava sem cueca e colocou a camisinha, sua mão foi até a minha calcinha, tirando-a
Ele abriu minhas pernas carinhosamente, e começou a penetrar em mim devagar, ele me beijava abafando meus gemidos, no começo doeu um pouco, mais logo aquela dor foi se transformando em prazer, fiquei por cima dele, o beijei e fui fazendo um caminho de beijos até chegar em seu membro, ele ficou novamente em cima de mim, mais penetrando rapidamente, eu estava indo a loucura, quando nós dois chegamos ao orgasmo juntos e cada um caiu para um lado do sofá ofegantes
Jus: Você... foi... maravilhosa... ~ disse ofegante
Vc: Você... também... foi... maravilhoso ~  disse também ofegante
Jus: Eu te amo
Vc: Eu também te amo
Colocamos nossas roupas íntimas e nos deitamos de novo, Justin nos cobriu com um lençol fino, e ali dormimos abraçadinhos


Justin Modo On


Eu acordei e a seunome ainda estava dormindo, nós tínhamaos acabado de ter nossa primeira relação sexual juntos, e ela foi perfeita, passei minhas mãos em seus cabelos a fazendo carinho.
Ela foi abrindo os olhos lentamente e deu um leve sorriso
Vc: Eu te amo ~ disse sorrindo
Jus: Eu também te amo amor
Vc: Vou tomar um banho ok?
Jus: Eu vou junto
Vc: Justin!!
Jus: Que foi? Eu já vi tudo mesmo!
Vc: Tá boom! Mais é pra tomar banho viu?
Jus: ok ok
Tomamos banho e nos vestimos (avá)
Jus: Amor, vamos sair?
Vc: Vamos, pra onde?
Jus: Encontrar Ryan, Caitlin, Miley... eles vão se encontrar na casa do Chaz oq acha?
Vc: ótimo, então vamos?
Jus: Claro!
Peguei as chaves do carro e fomos conversando
Jus: éér... amor, não queria que sua primeira vez fosse no sofá ~ disse ele rindo
Vc: Não tem problema, mesmo sendo no sofá ~ disse rindo também ~ foi maravilhoso
ele foi dirigindo com uma mão no volante, e a outra entrelaçada com a minha. Chegamos na casa do Chaz e ele mesmo atendeu a porta e disse:
Chaz: Oi gente! Peraí.... vocês dois de cabelos molhados? hum... oq rolou hein?? ~ disse ele rindo com um olhar malicioso
Jus: Não é da sua conta ~ disse cantarolando
Chaz: Hum sei... ~ disse com um olhar desconfiado ~ entra aí gente
Nó entramos e....

Continua....


Olá pessoal! Desculpe se não postei logo, tava sem ideia nenhuma, tava tão sem ideia que eu coloquei parte #hot, e que por sinal não ficou boa, aliás esse capítulo não ficou bom, mais pelo menos tá aí gente, prometo que no próximo eu melhoro tá?? Espero que gostem!!! :)
Bjossss
By: @_JusBiebs_

2 comentários: