Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

By Chance Capítulo 17



By Chance


Justin Modo On



Depois de ter contado tudo a ela sobre mim e a Selena no passado, confesso que me senti mais leve, a reação dela foi um pouco diferente da que eu pensava, ela foi compreensiva, no que me deixou muito feliz, logo depois, do clima um pouco "tenso" eu a propus a assistir um filme comigo, pra destrair um pouco, ela disse que sim, e logo depois foi buscar um lanche, quando de repente eu ouço gritos vindo da cozinha, eu fui correndo lá pra ver e a (seunome) tava em cima de uma cadeira dando berros
Justin: O que aconteceu?
Vc: Uma barata Justin, eu vi uma barata passando aquiii!
Justin: Calma! Pra onde ela foi?
Vc: Acho que ela ta atrás do armário
Justin: Ela deve ter ido embora então amor, anda desce daí!
Vc: Eu não vou descer daqui! Vai que ela sobe em cima da cama quando eu estiver dormindo?
Jus: Amor ela não vai subir na sua cama, agora vem ~ disse ele esticando a mão pra mim descer da cadeira
Vc: Ta, mais me leva no colo? ~ disse fazendo manha
Jus: Te levo no colo sim amor ~ disse falando com manha também e pegando a no colo


Vc Modo On


Ele me pegou no colo e me beijou, era um beijo carinhoso e um tanto quente, entrelacei minhas mãos em sua nuca e susurrei um "Eu te amo" em seu ouvido, ele sorriu e me beijou novamente, como se quisesse responder com um: "Eu te amo mais"

Ele me levou até o quarto e me deitou carinhosamente na cama, colocou o filme, se deitou do meu lado e nos cobriu e assim dormimos, juntinhos...

No outro dia abri meus olhos lentamente e ele ainda estava dormindo feito um anjo, passei minhas mãos em seus cabelos fazendo carinho nos mesmos, ele sorriu e disse:
Justin: Já acordada amor?
Vc: Já mais não faz muito tempo, vamos levantar?
Justin: Vamos, estou morrendo de fome ~disse ele subindo em cima de mim e dando um beijo
Vc:Vamos, também estou morrendo de fome!
Justin: Hoje você quem escolhe o café da manhã
Vc: Hum... então eu vou querer panquecas, pode ser?
Justin: Claro amor, hoje é por minha conta, pode ir se arrumar
Vc: Tudo bem ~ o puxei pelo seu cordão e dei um selinho nele

Terminei de me arrumar e fui até a cozinha, ele já estava pronto e com as panquecas prontas como o prometido

Vc: Huuum.. que delícia! Está com uma cara ótima! ~ disse me sentando junto à ele
Justin: Prova
Vc: Hum... Ta muito bom!
Justin: Que bom que gostou ~disse ele sorrindo ~Mais... oque nós vamos fazer hoje amor?
Vc: Aé ,mesmo... hoje eu vou ter que fazer um trabalho da faculdade primeiro amor, vou ter que mecher com alguns tecidos e criar alguns modelos, mais depois podemos sair, o que acha?
Justin: ótimo! Então, enquanto você termina o trabalho eu vou dar uma volta com o Chaz e o Ryan pode ser?
Vc: Claro amor, vai lá!
Justin: Quer que eu chame a Cait pra te fazer companhia?
Vc: Não, não precisa, até porque é fim de semana, deixa a Cait dormir até tarde um pouco
Justin: Tudo bem então, daqui a pouco eu volto ~ ele se aproximou e me beijou ~ Te amo
Vc: Também te amo, muito, muito, muito, muito, muito ~ disse em intervalos de selinhos ~ agora vai lá vai!
Justin: Tudo bem, thau amor!
Vc: Thau!

Logo depois que Justin saiu fui até o quarto e peguei todos os meus tecidos, papéis e canetas coloquei tudo em cima da mesinha de centro e me sentei no chão, fazendo alguns modelos de vestidos e escolhendo os tecidos ideais, acabei ficando o dia inteiro lá, e quando Justin chegou eu estava dormindo em cima dos papéis e tecidos


Justin Modo On


Cheguei no apartamento da (seunome) e ela estava deitada em cima de vários papéis e tecidos, então eu a peguei delicadamente no colo, fazendo o possível para não acordá-la e a levei até a cama, a cobri e deixei um bilhete em cima do criado mudo e fui para o meu apartamento...



Continua...

Olá flôres! Tudo bem com vocês??
Bem, está aí, mais um capítulo de By Chance, espero que gostem! Bjoss
By: @_JusBiebs_

Um comentário:

  1. puts veio q lindo esse capitulo gente, onwt !!! Nathy continua logo tipo o mais rapido que puder e manda o link pra mim certo???? bjs amor

    ResponderExcluir