Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

By Chance Capítulo 11


image

 


BY CHANCE


Você deita na cama pra esperar o Justin, então ele chega todo cheirosinho te beija e vocês dormem de conchinha

No outro dia você acorda com a luz do sol em seus olhos, então você levanta bem devagar para não acordar Justin e vai em direção ao banheiro fazer sua higiene pessoal, você põe uma roupa bem bonita, aliás, era o primeiro dia de aula do Intercâmbio e você tinha que causar uma primeira boa impressão. Você termina de se arrumar e Justin ainda estava dormindo, você ajoelha em cima da cama e o enche de beijos, então ele te puxa fazendo com que você caísse em cima dele

Vc: Ai Jus, assim você vai me desarumar toda!
Jus: Não tem problema, até desarumada você fica linda
Vc: Não exagera tá?
Jus: Mais eu não tô exagerando
Vc: Tá bom então Jus ~ vc se levantou da cama~ levanta daí e vai lá no seu apartamento se arrumar, porque hoje é o primeiro dia de aula e não podemos perder...
Jus: Só se você me der um beijo
Vc deu um selinho nele ~
Vc: Pronto, agora vai...
Jus: Só isso?? ~ ele te puxa e te da um beijão ~ agora sim eu posso ir
Vc da uma risada boba e Justin vai se arrumar, enquanto você vai retocar o batom que Justin tinha tirado. Não demora muito e ele volta

Vc: Jus, vamos passar no apartamento da Cait, já estamos prontos mesmo, daí vamos juntos...
Jus: Tudo bem
Pegamos o elevador e fomos, chegamos lá, Cait já estava pronta, então fomos no carro do Jus para a aula, o Justin foi pra sala dele que era música e você e Cait foram pra outra que era moda ( autora on* / gente eu não sei como funciona esse negócio de intercâmbio, então coloquei assim, mais imaginem como quiserem tá?)
Você e Cait conheceram muitas pessoas e por sorte todas foram simpáticas com vocês, menos uma: Selena Gomez

Vc: Cait, você não acha estranho? Todos vieram falar com agente, menos a Selena
Cait: Não me admira, pelo que eu soube dela, ela não é de se misturar muito não... parece que ela só fica com aquele grupinho de amigas dela
Vc: Tudo bem então... vamos lanchar? Estou com fome
Cait: Vamos
Quando vocês estavam indo em direção a cantina duas meninas param vocês
Menina 1: Oi, pelo que eu soube vocês são novas por aqui, estão fazendo intercâmbio né?
Vc e Cait: Sim
Vc: É, mais eu vim do Brasil e a Cait veio de Portugal~ (finge que ela veio de lá tá?)
Menina 2: Nossa, mais não parece, vocês falam o Inglês tão bem...
Vc e Cait: Obrigada
Menina1: Bom, meu nome é Miley
Menina 2: E o meu é Demi
Vc e Cait: Prazer
Vc: Bom, agente estava indo lanchar, vocês querem vir com agente?
Miley: Claro, vamos Demi?
Demi: Vamos, eu também tô morrendo de fome
Fomos todos para a lanchonete, e logo Justin apareceu conversando com dois meninos

Jus: Oi meu amor... ~ te da um selinho
Vc: Oi, como foi sua aula?
Jus:  Foi boa ~ ( seu nome) quero te apresentar meus amigos: Estes são Ryan e Chaz
Vc se levanta para cumprimentá - los direito
Vc: Prazer
Ryan: Nossa ( seu nome) você é muito bonita, de onde você veio?
Vc: Obrigada Ryan, eu vim do Brasil
Ryan: Por isso então...
Jus: Tá bom, tá bom... sem querer estragar o papo, mais ela tem namorado tá Ryan ~ te abraçou por trás
Vc: Jus, quero te apresentar minhas novas amigas também: Essas são Miley e Demi
Jus: Prazer ~ ele da um beijo na bochecha de cada uma
Miley: Bom gente, já que nos conhecemos e tals, que tal se fizermos uma sessão cinema?
Vc: Eu acho que vai ser bem divertido...
Todos: É mesmo
Cait: Bom, eu a ( seu nome), e o Jus moramos no mesmo prédio, que tal fazer no meu apartamento?
Todos: Pode ser
Vc: Eu e Jus podemos levar os filmes
Miley: Eu levo o refrigerante
Demi: Eu a pipoca
Ryan: Eu posso levar chocolate
Chaz: E eu levo uma coisa muito importante: A minha boca é claro, pra comer esse tanto de coisa boa que vocês estão levando!
Todos caíram na risada
Chaz: Mais tudo bem gente, era só brincadeira, eu vou levar alguma coisa sim
Cait: Então eu vou indo pra arrumar tudo por lá
Jus: Vamos também ( seu apelido)?
Vc: Vamos, daqui agente já passa na locadora
Jus: Tudo bem



Continua...


Ai gente, tô tão cansada, esse capítulo ficou um pouco grandinho né? Pra quem está lendo e gostando continue e se possível comente... bjos minhas flôres!
By: @_JusBiebs_



Nenhum comentário:

Postar um comentário