
By
Chance
Miley:
Bom gente, já que nos conhecemos e tals, que tal se fizermos uma sessão cinema?
Vc: Eu acho que vai
ser bem divertido...
Todos: É mesmo
Cait: Bom, eu a ( seu
nome), e o Jus moramos no mesmo prédio, que tal fazer no meu apartamento?
Todos: Pode ser
Vc: Eu e Jus podemos
levar os filmes
Miley: Eu levo o
refrigerante
Demi: Eu a pipoca
Ryan: Eu posso levar
chocolate
Chaz: E eu levo uma
coisa muito importante: A minha boca é claro, pra comer esse tanto de coisa boa
que vocês estão levando!
Todos caíram na risada
Chaz: Mais tudo bem
gente, era só brincadeira, eu vou levar alguma coisa sim
Cait: Então eu vou
indo pra arrumar tudo por lá
Jus: Vamos também (
seu apelido)?
Vc: Vamos, daqui
agente já passa na locadora
Jus: Tudo bem
Vc e Jus
pegaram o carro e foram para a locadora
Vc: Que
filme nós vamos pegar Jus?
Jus: Que
tal um de terror?
Vc: De
terror? A não Jus, eu tenho medo!
Jus: Não
precisa ter medo meu amor, eu vou estar lá pra te proteger...
Vc: Você
é um fofo sabia?
Jus: Sou
é?
Vc: Sim,
e o MEU fofo
Jus: Eu
sou o SEU fofo, e você é a MINHA princesa~ risos ~ele te beija
Vc: Tá
bom então, vamos levar um de comédia romântica e o de terror então, o que você
acha?
Jus:
Comédia romântica?
Vc: Sim,
porque?
Jus:
Não... por nada, vamos levar esses dois então
Vc: Tudo
bem
Depois
de locar os filmes cada um foi pro seu apartamento se arrumar, você tomou o seu
banho, vestiu uma roupa e ficou esperando o Justin passar pra te
buscar pra vocês irem juntos. Em quanto ele não chegava você pegou o seu
notebook, entrou no twitter, seguiu algumas pessoas e mandou uma DM pro Justin
assim: @justinbieber “Minha vida, meu tudo... Te amo meu amor!” Ele viu deu retweet e respondeu assim: @SeuUserName Pois meu
amor por ti é muito, muito maior...
Você deu
retweet e desligou o not, não demorou muito e Justin bateu na sua porta
Jus: Oi
meu amor, você tá linda!
Vc:
Obrigado meu amor, você também está lindo, como sempre! ~ Vamos??
Jus: Vamos,
todo mundo já deve estar lá...
Vocês
pegam os filmes locados e vão pro apartamento da Cait, quando vocês chegaram
realmente já estava todo mundo lá
Vc e
Jus: Oi Cait
Cait:
Oi, porque demoraram tanto? ~Cait olhava pra vocês com um olhar malicioso
Vc: Ai
Cait, como você pensa bobagem!
Cait: Tá
bom, tá bom! ~risos
Vc: Bom,
aqui está os filmes ~ Entregando a ela
Cait:
Tudo bem, eu vou lá colocar
Você e
Justin vão cumprimentar os outros, enquanto Cait, foi até a cozinha pegar o
lanche que cada um tinha trago até que ela grita da cozinha:
Miley!
Demi! (Seu nome)! Venham me ajudar aqui né?!
Vocês
caem na risada, e correm pra cozinha pra ajudar ela, de repente, a campainha
toca, mais os meninos estavam tão distraídos conversando que nem perceberam
Cait:
Deve ser as pizzas que eu pedi! Mais eu to ocupada pra atender...
Vc:
Deixa Cait, eu atendo pra você
Cait:
Obrigado (seu nome) o dinheiro tá em cima da mesinha de centro
Vc: Tudo
bem
Você
pega o dinheiro e abre a porta, era um entregador lindo dos olhos claros e
cabelos escuros, tudo bem que ele não se comparava ao Justin, mais que ele era
um Deus Grego...
XxXx:
São $23.00
Vc saiu
do transe e disse: ~hãn? A sim, a pizza! ~ vc ri
Vc
entrega o dinheiro a ele, e ele te pergunta: Não quero ser entrometido mais...
posso saber o nome dessa linda moça?
Vc: (seu
nome), e o seu?
XxxX: Max
Vc:
Prazer Max
Max: O
prazer foi todo meu
Você
fecha a porta e volta com a pizza na mão
Estava
todo mundo na sala esperando
Cait:
Nossa (seu nome), que demora hein? O papo tava bom com o entregador da pizza?
Jus:
Como é?? O.o
Vc: Não
é nada Justin, é só a Cait querendo causar conflito, né Cait?
Cait: Tô
nada, RUM!
Vc: Tudo
bem então, vamos assistir ao filme?
Todos:
Vamos!
Vocês
colocaram o filme e...
Continua...
Olá
minhas flôres... e aí estão gostando? Espero que sim! E gente comentem por
favor! Bjosss
By:
@_JusBiebs_
Nenhum comentário:
Postar um comentário