
BY CHANCE
Você segue para o seu quarto e desfaz as suas malas, deita na sua cama e vai assistir TV, mais acaba dormindo...
Jus modo on:
Peguei um táxi e fui pra casa dos meus avós, só pra eles saberem que eu cheguei bem. Cheguei na casa dos meus avós e bati na porta, minha avó atendeu:
Diane: Oi meu filho, viajou bem?
Jus: Sim... ( entrando)
Diane: O que houve, você está se sentindo bem?
Jus: Tô sim vó, é que aconteceu uma coisa...
Diane: O que aconteceu?
Jus: Há... nada de mais não...
Diane: Sei... você tá com cara de apaixonado isso sim... ( com ar de ironia)
Jus: Apaixonado, eu? Até parece vó! eu vou indo, tô meio cansado e ainda tenho que desfazer as malas ( abraço) thau, depois eu volto mais tarde... e falo com o vô
Diane: Tudo bem...
Jus modo on:
Peguei o meu carro que eu tinha deixado na casa da minha vó antes de me mudar pro Brasil e fui embora. Cheguei no meu apartamento e me joguei no sofá, não estava passando nada de bom na TV, então tomei um banho e fui dormir
Jus modo off:
Vc modo on:
Eu estava dormindo e tendo bons sonhos quando... a campainha toca!
Abri a porta.
XxXx: Oi, você deve ser a ( seu nome)
Vc: Sim, sou eu, e você é...
XxXx: Há! desculpa, meu nome é Caitlin, eu soube que você veio fazer intercâmbio aqui no Canadá, é que eu também vou fazer e sabe, eu não conheço ninguém!
Vc: Humm... entra, é sempre bom ter um amigo pra conversar né? Se não agente acaba ficando louca ( risos)
Caitlin: Há, com certeza! eu já estava pensando até em falar com a minha própria sombra! ( mais risos)
Vc: Senta, e não repara a bagunça não, é que eu ainda estou arrumando tudo.
Caitlin: O que? Eu já estou acostumada, o meu está na mesma situação ( risos)
Vc: Mais e aí você mora aqui no predio?
Caitlin: Sim, eu moro em cima, no 5F
Vc: Então nós não estaremos muito longe uma da outra...
Caitlin: É mesmo, bom ( seu nome) eu voi indo, ainda tenho que arrumar o resto das minhas coisas.
Vc: Tudo bem, eu também vou terminar aqui.
Caitlin: Thau ( seu nome) foi um prazer!
Vc: Igualmente!
Vc modo on:
Acho que eu vou é dar uma voltinha, pra conhecer um pouco por aqui, isso sim!
Fui tomar um banho, e coloquei uma roupa arrumadinha mais bem leve e fiz uma maquiagem leve também. Peguei a minha bolsa e saí...
Continua...
E aí, estão gostando? Esperem que esse é só o 3° capítulo da #IB, o 4° será ainda melhor, continuem lendo, bjos amores!
BY: @_JusBiebs_
Nenhum comentário:
Postar um comentário